quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Deus do impossível.


Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível.-Marcos 10:27
Tem coisas na vida que nós sonhamos desde crianças,né? Aquela profissão,aquela viajem,a conversão de um ente querido,a cura de um familiar,entre outros.Sonhos,vontades e desejos que alimentamos por um longo período com a crença de que acontecerão logo.Porém há circunstâncias da vida que nos fazem desacreditar dessas coisas.Problemas e aflições que nos poe pra baixo e aí pensamos: " Bom,isso não é da vontade de Deus". Será mesmo?
Antes de tudo ouvir a voz do Senhor é essencial para uma vida verdadeiramente plena.Só assim descobriremos os verdadeiros planos de paz e não de mal (Jeremias 29:11) que Deus tem pras nossas vidas.Se esses seus sonhos forem promessas de Deus feitas para sua vida,aprenda a confiar.

Confiar

v.t. Ter fé, esperar, ter confiança.

Entregar aos cuidados, à fidelidade de alguém.


Aprenda a confiar teus planos e tua vida ao Senhor, e a confiar Nele.Antes de mais nada você precisa saber quem é esse Deus que tem poder para fazer o impossível.E ai sim confiar que até o impossível Deus pode fazer se tornar real.

Um comentário: