domingo, 29 de agosto de 2010

Eu Ainda Acredito.




Eu simplesmente não sei como chegar e dizer que eu errei, que estava errada. Eu sinto um vazio dentro de mim desde quando você se foi. Eu sempre tive aquele defeito que você odeia, de dizer as coisas sem pensar. Mas se você realmente acreditou em todas as coisas que eu disse você não me conhece e nem nunca conheceu. Como você pode acreditar quando eu disse que eu ficaria melhor sem você por perto?Como pode acreditar quando eu disse que em nenhum momento pensaria mais em você? Se você acha que tudo isso é verdade, você está errado, por que eu não quero outra pessoa. Deus nos separou para fazermos a diferença juntos, não importando as circunstâncias. Só temos que nos esforçar mais pra nos entender. Temos que ultrapassar as barreiras juntos. Você sabe que nós somos muito mais do que só um simples casal. Nós somos uma dupla, uma parceria, nós somos melhores amigos, somos irmãos. Não tem como eu viver sem você ao meu lado, por que você é tudo que eu quero e que eu preciso. Você sempre acreditou em nós, então me diga que você ainda acredita. 

2 comentários: