quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguém para me amar.


É como diz a música. “Eu quero alguém para me amar, por quem eu sou. Eu quero alguém que precise de mim, isso é tão ruim?” Alguém que se importe comigo, com meu coração, saúde, alma, bem estar. Alguém que me olhe com ternura, alguém que pronuncie meu nome com doçura. Alguém que segure minha mão como forma de união, alguém que me empreste seus ouvidos como forma de solidariedade. Alguém que sinta o mesmo que eu quero sentir. Alguém que queira sentir. Alguém que tenha pensamentos contrários que os meus, que irá me criticar construtivamente, mas que de jeito nenhum vai pedir pra eu mudar. Alguém que me aceite. Alguém que seja o único. Alguém que acredite em mim, e em meus sonhos, às vezes até mais do que eu. Eu quero alguém para amar.Alguém que nunca force pra que eu mude meus princípios, meus ideais.

Um comentário:

  1. Muito lindo o texto.. Apesar de ser a letra de uma música.. Mas ta perfeito heehe ^^

    ResponderExcluir