sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É pela Graça.


Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.
Romanos 10:21

Mentiras,rebeldia,teimosia,ciumes,inveja,ódio,falta de fé,mente suja, palavrões... Se fosse pra enumerar a quantidade de pecados que já praticamos por toda nossa vida (mesmo que ela ainda esteja no "começo"), não ia caber no gibi.Todos cometemos erros.E não me venha dizer que existe alguém mais santo que Jesus,ou tanto quanto,por que não da.Mas bem,Deus te ama mesmo você sendo pecador.E não, você não merece esse amor,mas pela graça de Deus,ele foi lhe concedido.Mas o que é "graça"?

"Graça é um dom gratuito e sobrenatural dado por Deus para conceder à humanidade todos os bens necessários à sua existência e à sua salvação. Esta dádiva é motivada unicamente pela misericórdia e amor de Deus à humanidade, logo, movida por Sua iniciativa própria, ainda que seja em resposta a algum pedido a Ele dirigido. E também por esta razão, a Graça é um favor imerecido pelo Homem, mas sim fruto da misericórdia e amor divinos."

"Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens..."Tito 2:11

A graça de Deus ultrapassa barreiras,ultrapassa pecados.E sim,o Senhor,por amor,estende as mãos a um povo rebelde e contradizente, a fim de que eles se arrependam dos seus pecados e possam viver pela Graça.

Será que você faz parte desse povo rebelde e contradizente?Será que muitos pecados tem se enraizado dentro de você, e você nem tem se preocupado em cortá-los?Bom,eu conheço Alguém que pode dar um jeito nisso.

"Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?" Mateus 13:55

O meu Jesus,meu Pai,Senhor e Deus,pode arrancar teu mal pela raiz.Sim,Jesus de
 Nazaré, o "filho do carpinteiro".É só você deixar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário