sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mente desocupada....


"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."-Filipenses 4:8



Certa vez ouvi dizer que, o que mais você alimenta,mais cresce dentro de você.As coisas que você pensa,revelam quem você é.Ninguém pode saber.Ninguém além de você.E de Deus.Quer ser espiritualmente forte? Quer ser emocionalmente saudável? Pense em coisas lá do alto.Pense em coisas boas, e não em coisas más, ou impuras, ou que não te levam a lugar nenhum.Coisas fúteis, que só ocupam um espaço inutilizado por você.A coisa mais poderosa do ser humano, é a capacidade de pensar e de obter e reter informações no cérebro, sendo racional.Não gaste isso com coisas atoas.Procure primeiro encher a mente de coisas boas. 


Pensai nas coisas que são do céu e não nas que são da terra. (Colossenses 3:2)


Se preciso for, peça ajuda ao Pai para que você consiga filtrar esses pensamentos prejudiciais.Com o tempo, e muita prática,parece utópico, mas isso pode realmente acontecer.Ocupe tua mente com coisas edificantes e valiosas. Já ouviu aquele ditado : " Mente desocupada, oficina do diabo" ? Então,é mais ou menos por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário