segunda-feira, 1 de abril de 2013

Experimente.


Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo". - João 6:51.

Hoje abri a página do blog, senti que deveria escrever mas não sabia o que. Fui olhar alguns rascunhos de postagens e achei essa foto. Ontem comemoramos a páscoa, dia simbólico pra celebração da ressurreição de Jesus. Particularmente, junto com o natal, acho uma das datas mais importantes para o cristianismo.  De verdade, eu ainda não sei bem o que escrever. Só sinto que devo continuar. A mensagem que quero passar hoje pra você que esta lendo, não é nada complexa, muito pelo contrário. É rápida, objetiva e acima de tudo, simples. O cristianismo é simples, Jesus era simples. A gente é que complica tudo.

Pois bem, não importa se você já tem 30 anos de igreja, ou 3 horas de conversão. Quem sabe você ainda nem se converteu. Ou se converteu e se afastou de Deus,eu não sei. Como eu já disse, não importa. O que importa é que Jesus morreu por você e por mim. Uma morte bastante sofrida por sinal. Vamos lá, vamos rebobinar : Jesus nasceu por mim e por você ,obedeceu a Deus por mim e por você , seguiu seu ministério por mim e por você, morreu por mim e por você, ressuscitou por mim e por você e oferece salvação pra minha e pra sua alma. Por amor. Amor incondicional, amor Ágape,amor divino, com auto-sacrifício ativo, pela vontade e pelo pensamento. OK, "Mas e daí?", você me pergunta. E eu te respondo : E daí que, você  sentiu esse amor? Alguém por acaso  morreu por você? E se morreu, foi uma morte tão sofrida? Alguém  morreu por você mesmo não precisando? Alguém  morreu por você, mesmo você não merecendo? Alguém  morreu por você mesmo sabendo que você não o ama com a mesma intensidade? Acho que não.

Eu acho que não preciso escrever mais nada né? Experimente esse amor, experimente todo dia!  Independente das provações, das circunstâncias, das alegrias e felicidades, viva o amor de Jesus! Sinta o amor de Jesus! Encha-se com o amor de Jesus, e aí sim,ame com o amor de Jesus! Amor não faz mal! 

2 comentários: