sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deserto de Pensamentos.



Vasculho a mente em busca de idéias e nada. O meu coração está tão seco que até pode ter areia lá dentro. Depois te tanta fartura de sonhos, eu chego a esse deserto de pensamentos. Alguém, por favor, venha me salvar, eu realmente preciso de ajuda. Andar em círculos, já esta me deixando tonta. Eu quero aproveitar o jardim que eu sei que eu ainda posso ter. Mas quem seria tão generoso em me oferecer?Às vezes eu acho que ninguém tem a capacidade de me ajudar. Muitos por que não querem poucos por que não conseguem. Será mesmo que essa minha vida tem solução?Toda bendita vez que eu acho que estou começando ser feliz parece que uma maldição recai sobre minha vida. Como se nada pudesse dar certo sem algo que eu simplesmente não sei o que é. Algo que eu sinto falta, mas não sei explicar. Eu estou como uma criança que não sabe falar. Sabe que quer algo, que precisa de algo, mas não sabe pedir. Será que desistir não seria bem mais fácil? Por que afinal, talvez algumas pessoas não nasceram,pra ser felizes oras!Mas poxa vida, que isso é injusto é. Que eu me lembre eu nunca fiz mal pra ninguém. Pelo menos não diretamente, ou de propósito. Ok, eu não sou santa, mas eu também não sou um carrasco!Uma vez me contaram, de Jesus, que ele é filho de Deus e que ele pode me salvar de tudo e qualquer coisa. Mas se ele é mesmo filho de Deus, se é que Deus existe, por que é que ele AINDA não veio me salvar?


Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Romanos 10:13


Ah,então quer dizer que eu é que tenho que chamá-lo? Sou eu é que tenho que pedi-lo para entrar em minha vida, não é? Mas será mesmo que minha vida vai melhorar? Será que ele é essa tal coisa que eu tanto sinto falta na minha vida? Pois bem, se ele for mesmo essa bendita paz que eu procuro, então é isso que eu quero pra mim.


Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação. Salmos 38:22


Mas agora que eu quero que ele entre em minha vida, será que ele vai me perdoar? Por que, uma vez, na verdade mais de uma vez, eu já duvidei que ele existisse e que tivesse poder.Como ele vai me aceitar desse jeito?


E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. 
João 12:47


Então quer dizer que ele me aceita, me ama, não me julgará e ainda pode me ajudar? Ah, então era isso mesmo! Era isso que estava faltando!Agora meu coração não é mais areia, meus pensamentos não são mais desérticos! Agora Jesus está comigo, e eu beberei do rio de águas vivas.

Ps.: Geeeeeeeente, acho que já vão fazer umas duas semanas que não posto nada aqui, só ta piorando a minha falta de tempo! Mas Deus vai dar um jeito, eu creio. Como sempre os comentário de vocês me dão animo para escrever, por que só desse jeito que eu sei que tem alguém realmente lendo isso aqui, então não me abandonem D: AOSIJASJA.Não sejam leitores fantasmas, isso é estranho AJSOAJSAI. Pois bem , que Deus abençoe todos vocês infinitamente, e não esqueçam de comentar.E só pra relembrar, comentários nao são só elogios , são críticas, mas CONSTRUTIVAS, se é que me entendem. E obrigada mais uma vez por tudo <3

2 comentários:

  1. Oi td bem?
    Vi seu comentário no sanduíche da algodão que vc gostou da bolsa Alexa de moletom da Pop Up, e eu tenho uma multimarca que vende as bolsas, dá uma olhada no nosso blog www.blogdstore.blogspot.com
    Bjos Raisa
    enviamos para o brasil todo!

    ResponderExcluir