quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na primavera, eu caí.



A primavera está chegando, e junto com ela as flores. Isso me traz uma felicidade imensa. Isso significa que eu vou voltar a sentir seu perfume no ar, quando passar por perto de um jardim. O aroma que você exala é tão bom quanto. E isso é mais um motivo pra eu me lembrar de você. Como seu eu pudesse esquecer, por pelo menos um segundo. Bem que eu tento, mas é impossível. E a essa altura, já virou vício, não tem mais como parar. Eu me lembro quando eu te conheci, eu era tão infeliz, tão triste, pra mim tudo era um inverno gelado. Mas quando você chegou, derreteu o gelo e me trousse o sol. Mas não aquele sol que te faz mal, e sim aquele quentinho, que te aconchega,sabe?E tudo começou a ficar mais alegre, com mais cor e mais vida. Quando você olhou dentro dos meus olhos, eu me perdi. Esqueci quem eu era, onde estava, e até o dia que eu tinha que entregar aquele trabalho de física que valiam 5 pontos.Eu não me importava com mais nada. Só com o que estava bem ali na minha frente. A partir daquele momento, eu cai. Cai livremente. Sem restrições. E o pior foi que eu mesma me joguei. Ninguém me forçou a nada, juro. Mas é que eu fiquei hipnotizada, e esqueci de respirar. É eu caí, de verdade. Eu levei um tombo em frente à porta de casa, ainda bem que você já tinha ido embora e não viu. E não ria de mim. É tudo culpa sua. Quem mandou você ser tudo que eu menos imaginava e sempre esperava? Quem mandou você ser tão legal a ponto de me fazer tornar-se sua amiga? E quem mandou você ter esse sorriso? Quem? Tenho certeza que não fui eu. E os atributos são seus queridos, assuma-os. Mas, brincadeiras a parte, eu queria mesmo é demonstrar o quanto eu caí daquele dia em diante. O quanto eu caí de amores, por você.

Ps.: Ai pessoal, me perdoem , eu sei que estou demorando pra postar, mas eu NÃO vou abandonar o blog, é por que eu realmente estou com o tempo escasso. Essa postagem foi pra relembrar um pouco, relacionamentos, e principalmente namoro. Estava com saudades de falar desse assunto, e a primavera nos inspira a falar coisas bonitas não é? OAJOSIJASOIAJ obrigada por tudo, e que Deus continue abençoando vocês. Não se esqueçam de comentar aqui , eu amo ler todas as opiniões, e até sugestões de assuntos. E é isso, até a próxima. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário