sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal e um Próspero ano novo!

  
    Pessoal não tenho notícas muito boas : Meu noteboook ficou ruim e não tenho previsão de concerto e nem se ele vai ficar bom.Eu realmente espero que sim, mas só com o tempo saberei.Por isso serei obrigada a ficar longe da internet por um tempo e principalmente do blog, mais uma vez, infelizmente.Mas eu não poderia deixar de fazer um esforçor e vir desejar um feliz natal a todos, não é? Meus amores, nós sabemos que na bíblia não se especifica a hora ou a data que Nosso Jesus nasceu, mas o que nós sabemos é que Deus foi tão bondoso ao ponto de dar seu unico filho para aquele que nele crer não pereça,mas tenha a vida eterna.E o importante é isso.Comemorar o nascimento do nosso salvador, e o amor de Cristo para conosco.Por que ele é muito maior do que qualquer data comemorativa.
    É provavel que eu vá viajar nesse fim de ano, então já estou aproveitando pra desejar um feliz ano novo! Que ele seja próspero, abençoado, cada vez mais cheio do Espirito Santo em suas vidas, e que seus sonhos sejam realizados, em maior quantidader possível nesse ano de 2011.Esse ano de 2010 foi um ano muito importante pra mim, além de ter sido o ano que eu criei esse blog.Agradeço a Deus pela vida de vocês.E desejo tudo de melhor. Fiquem com Deus e até o ano que vem . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário