terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Te agradeço Meu Senhor.


Eu sou completamente agradecida. Por todas as coisas que Tu tens feitos, por todas as coisas que Tu já fizestes por mim, e por todos os planos de paz e não de mal, que Tu tens, para que eu tenha um verdadeiro futuro. Obrigada Senhor, por suas promessas pra minha vida, por mais um ano de vida. Obrigada Senhor, por ter me dado a vida, por ter me dado uma família, que são as pessoas que Tu pusestes para cuidar de mim, aqui nessa terra. Muito obrigado meu Deus, pela vida dos Meus amigos. Pessoas que o Senhor tem posto na minha vida, para me abençoar, e ajudar a minha família a cuidar de mim. Muito obrigada pelas bênçãos. Pelos livramentos, tanto pelos visíveis como pelos ocultos. Muito obrigada por todas as vitórias. Muito obrigada por Sua presença  em minha vida, e muito obrigada, eternamente pela minha salvação, meu Jesus.Eu amo tudo que o Senhor me deu,e tudo que eu tenho é teu.Eu creio que minha vida será uma benção, e eu sei que o Senhor estará comigo pelo resto da eternidade.Muito obrigada por essa oportunidade Senhor.Eu te amo.Amém.

Ps.: Agradeço a todos pelos "parabéns" e desejo tudo o que vocês me desejaram ,e dobro.Que Deus continue abençoando as suas vidas , pois vocês são muito importantes pra mim.Hoje eu completo 16 anos, e de um ano pra cá muita coisa mudou.Muito obrigada por tudo gente! Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário