sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acredite.



Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. -João 14:12


A coragem vem de acreditar que se pode fazer. Vem da esperança, da fé. Quando Jesus realizou todos os Seus feitos, todos os Seus milagres, Ele fazia isso pelo poder que há no nome Dele. Que há Nele como Deus soberano que Ele É. E pelo nome Dele e pela fé que temos em Sua existência, em Sua salvação, Jesus nos deixou uma coisa certa. A de que nós faríamos as mesmas coisas que Ele fez (libertar, curar, expulsar demônios...), pelo poder que há no nome Dele e pela fé que temos dentro de nossos corações. A nossa fé move montanhas, e faz feitos maiores do que Jesus fez enquanto caminhou por essa Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário