segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Texto errado.


Não se vá. Não se esqueça. Por que tinha que ser assim? Por que teve que acabar? Você queria isso? Você se esqueceu que eu estava viva. Se esqueceu que eu tenho sentimentos. Simplesmente virou as costas e se foi como se nada um dia tivesse acontecido. Você desapareceu. Semana passada foi meu aniversário e você com toda certeza nem se lembrou. Às vezes acho que vou enlouquecer. Como algo tão forte pode começar e acabar tão rápido? Será que era importante só para mim? Você não sabe disso mas está difícil até dizer olá para as pessoas.Eu não quero chorar, não quero demonstrar, mas você ainda permanece aqui.Parece que a única coisa que você quer nesse momento é me ver desmoronar.Eu continuo caminhando , e nem sei como.Eu continue escrevendo pra você.Continuo escrevendo de você,como agora.E é isso que está errado nesse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário