quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu sinto sua falta.


Eu preciso de você, como um coração precisa bater. Eu sinto sua falta. Muito. Eu te procuro em rostos que eu não conheço, em pessoas que eu acho que me pareço. A loucura está vindo à tona. Saber que eu errei, e não poder concertar esta me deixando doente. Eu sei que desculpas não vão adiantar, mas o que mais eu posso tentar fazer? Falar de solidão quando já se teve alguém que preencheu o espaço do meu coração, é quase impossível. Eu crio lembranças em minha mente, coisas que não chegaram nem a acontecer. Eu crio um passado e um futuro em minha cabeça. Mas o presente eu não consigo controlar, não consigo concertar. Eu já cansei de chorar, eu sei que a culpa foi minha, mas entenda, por favor, que eu sinto a sua falta. Eu sempre sentirei, se você não estiver mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário