segunda-feira, 11 de abril de 2011

ME pode ser WE.


Eu ainda me lembro do dia em que te vi pela primeira vez e pensei que algo diferente poderia acontecer. Por que tudo que você faz e diz me deixa meio fora do ar, e a culpa não é exclusivamente minha. Mas então, talvez, só talvez, eu não possa mais viver longe de você. Por que talvez, só talvez, eu tenha me apaixonado por você. E nós ainda temos tempo de sobra para nos preocupar com o futuro. Por que cada vez mais você vai me deixando sem fôlego. Eu me lembro do jeito que você me olhou, a cada segundo. E quando eu fecho meus olhos eu me lembro desse olhar, e é por isso que fica difícil respirar. É difícil admitir, que talvez, só talvez, eu sinta sua falta. Que talvez, só talvez, você me faça mais feliz quando eu estou perto de você. Que talvez, só talvez, eu espere que você sinta o mesmo por mim. E que talvez, mas só talvez, dois seja melhor do que um, e nós seja melhor do que eu.

2 comentários: