terça-feira, 19 de julho de 2011

Por isso Pai,voltei.


Graça e paz aos meus amados leitores.Gente,tem exatamente 2 meses e 27 dias que não posto aqui no blog.Grande parte, foi por realmente estar sem tempo,com a correria do dia a dia de escola,curso,provas o tempo todo,computador ruim, realmente fica complicado.Mas não vou mentir.Alem de eu estar sem inspiração pra escrever, eu estava sem vontade.Eu entrava aqui quase toda semana e pensava :" Tenho que postar no blog "mas nunca postava.Só que Deus falou comigo esse ultimo fim de semana.E falou sobre muitas coisas.E uma delas foi o blog.Algum de vocês percebeu que o ultimo dia que eu postei foi justamente no dia do meu batismo? O dia que eu estava esperando ansiosamente a meses? Então.Estranho né?Por que ao invés de eu me sentir mais fortalecida e mais motivada a escrever,eu fiz o contrario.E isso esta mesmo errado.Eu não parei pra pensar em nenhum momento que as pessoas que leem esse blog poderiam estar precisando ouvir uma palavra da parte de Deus, através de mim.E estava olhando mais pras minhas vontades do que pra vontade de Deus.Mas eu me arrependi de verdade.E aqui estou novamente. Espero que vocês estejam aí também.Por que agora o Garota Nada Comum esta entrando numa nova fase. E eu e você precisamos nos preparar para o que vai surgir daqui pra frente. Não vou prometer nada.Muito menos que eu vou postar todos os dias.Mas vou me esforçar, e com ajuda de Deus e orações de vocês,Ele vai falar grandes coisas aos nossos corações. É isso gente.Voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário