domingo, 14 de agosto de 2011

Pai,me promete que não vai me deixar?


Pai.Papai.Papaizinho. Paizão.Father.Daddy.Padre.Papá.Sabe pai,eu te amo. Não sei explicar muito bem como,nem exatamente o porque.As vezes acredito que nasci programada pra te amar.E quando você esta longe sinto tanto a sua falta...Tirei um momento desse dia pra te fazer essa homenagem especial por aqui.É só mais uma forma de demonstrar meu amor.Me considero feliz.Muito feliz.Por que eu tenho certeza de que você me  ama e se preocupa comigo.Ja imaginou quanta gente hoje esta chorando por não ter o pai pra encher a a caixa de sms perguntando onde o filho se meteu?Ja imaginou quanta gente hoje chora por seu pai ja ter partido?Ja imaginou quanta gente hoje chora por o pai simplesmente não se importar?Ou por as vezes nem saber quem é seu pai?Sim paizinho,eu tive e tenho sorte.Por ter a oportunidade de chorar no seu colo, de rir de você e com você,de pedir pra você orar por mim e você orar, de te você como exemplo.Eu me pareço tanto contigo pai.E eu me orgulho tanto disso... Realmente,Deus te fez pra ser o MEU PAI.Pra representa-lo e cuidar de mim aqui nessa terra.E eu te agradeço.Te agradeço por você ter me ensinado o caminho da vida,e por me orientar, me elogiar, e brigar comigo.Eu sei que sempre sera pro meu bem mesmo que eu não concorde.E eu te prometo que ainda vou te deixar muito orgulhoso de mim.Muito.Mas sem você eu não consigo,entende?Eu preciso de você aqui, do meu lado,pra sempre.Por isso eu disse que você tem que viver mais 120 anos,entendeu?AH!Eu acredito em você.Eu acredito nos sonhos e planos de Deus pra sua vida, e confie em mim, ELES VÃO SE REALIZAR.Eu te amo, inexplicavelmente,te amo.

2 comentários: