quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nem tudo que parece é.


Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?-Jeremias 17:9

   Existem situações que chegam a um ponto insustentável. Você sente um aperto, uma vontade de ir, uma vontade de ficar, sabe que quer fazer o errado, mas deve fazer o certo... você fica mais pra lá do que pra cá.Sua cabeça esta confusa, por que seu coração não para um segundo de falar.Bom,o coração nos engana e nos machuca. Ele que é responsável por aqueles tipos de sentimentos que nós não queremos sentir.Aí sofremos por que ele nos enganou.Ou alguém nos enganou.Tome cuidado amigo(a).Nem tudo que parece,é.De vez em quando, as coisas parecem boas e agradáveis aos olhos de quem QUER ver que as coisas são boas e agradáveis.Só por que queremos que sejam, não significa que serão.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 
Provérbios 4:23

Aprenda: Guarde teu coração. Consequentemente, você guardará tua mente, teu corpo, e teu espírito.Não o entregue pra alguém que você ACHA que é o certo, não o entregue até ser a hora certa.Só entregue quando tiver certeza.

"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Aprenda: Guarde teu corpo.É lá que vive o Espírito Santo de Deus.E isso é muito sério.

"Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação."1 Tessalonicenses 4:7

Aprenda:Guarde a tua mente.Por que você pode usá-la tanto para o bem, quanto para o mal.

“Porque está é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor: Na sua mente imprimirei as minhas leis, também sobre o seu coração as inscreverei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.”-Hebreus 8:10


CUIDADO: "Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito."-Provérbios 16:2


Aprenda: Nem tudo que dá certo,é certo.

2 comentários:

  1. Muito boa a postagem e totalmente fundamentada em versículos bíblicos ;D . Acho que todos os cristãos deveriam ser firmes em suas convicções, principalmente os jovens em relação ao namoro/ficar/casamento/etc.
    O blog é muito fofo e suas palavras são objetivas e profundas ao mesmo tempo. Parabéns! Que Deus continue te usando desta forma.

    Nós sentimos sua falta lá no NAG! :(

    xoxo, fica com Deus! mod³

    notyouraverage-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiindo vocês aqui *-* amo o blog de vocês <3 amém,obrigada mesmo!

    ResponderExcluir