sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aniversário de 2 anos.



Apague as velinhas e faça um pedido : "Que toda garota queira ser nada comum.Amém."

Quando eu comecei com essa história nem sabia onde iria dar. Eu criei esse blog pra saciar minha criatividade, esvaziar o meu coração de sentimentos presos e angustiantes que estavam nele. No começo até que funcionou,mas não resolveu nada.O blog não resolvia, e então foi quando descobri que na realidade não tinha que ter criado um blog pra mim, e sim para as pessoas,com foco em garotas como eu, que cansaram de ser tachadas como comuns, ou "mais uma na multidão".

A partir daí, realmente tudo se fez novo, e eu comecei a escrever não  com egocentrismo,mas para os outros que liam.Entendi que Deus requisitou isso de mim.E independente de qualquer coisa, que eu sempre pensasse nos outros primeiro.Entre muitos altos e baixos, e falta de tempo, esse blog sobreviveu, e hoje esta completando 2 anos como o "Garota Nada Comum." Exatamente dois anos atrás, nesse mesmo horário,eu era uma garota totalmente quebrada por dentro, sem direção,sem sentido.Hoje posso dizer que me encontrei em Cristo.Sou muito feliz por ser quem sou, e por escrever o que escrevo.Oro pra que tudo que escrevo aqui seja da pura e santa vontade do Senhor.

Agradeço, primeiramente a Deus por tudo o que tem feito na minha vida e me proporcionado viver. Logo depois, agradeço a você, que está aqui lendo esse texto.Sem você isso aqui não faria sentido.E independente se há comentários em postagens ou não ( apesar de que é muito bom saber a opinião de vocês,diga-se de passagem) eu estou atenta a cada click que você da, a cada visita.As estatísticas não importam,o que importa é como você esta se sentindo por dentro.Muito obrigado a todos que acompanham o GNC e que Deus continue abençoando sempre a vida de vocês.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. 
Números 6:24-26




Com muito amor, 
Larissa Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário