sábado, 9 de junho de 2012

Eu preciso de um herói.




"Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. "-2 Coríntios 12:9-10


Há momentos na vida em que estamos sem direção.Em que precisamos aprender com os erros, ganhar forças com os acertos. Mas acima de tudo, há momentos em que precisamos aprender mais de Deus,porque é Ele quem cuida de nós.

O Senhor cuida de nós como um pai cuida de um filho. E filho nenhum deve ter vergonha do Pai.Devemos assumir nossas fraquezas, afinal, não fomos criados pra ser super e salvar o universo. Isso aí é papel de outro Alguém.Como Deus poderá cuidar com todo o carinho e amor, de você, se você não assume que precisa de cuidados?

É difícil confiar, é difícil assumir que se sente fraco.Mas, nada melhor do que Deus pra te mostrar que Nele você esta A SALVO.Ele assume a direção pra você!Não precisa ter medo, só precisa ter fé.Quando você esta se sentindo fraco, insultado, humilhado... Saiba que é neste momento que o Senhor te fortalece, e que você irá aprender mais do Senhor.

A minha oração hoje, é para que o Senhor tome nossas vidas em Suas mãos, e faça como Lhe apraz.Afinal, Deus sabe o que é melhor pra nós. Entreguemos então, tudo nas mãos do nosso Pai Celestial.

Ps:E pra quem curte um bom e velho rock cristão, aqui vai uma canção que reflete o assunto de hoje. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário