sexta-feira, 15 de junho de 2012

Misericórdia.



"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! "-
Lamentações 3:22-23


Particularmente, a primeira coisa que penso quando acordo é : "Que sono!Socorro Deus!" Tenho meus compromissos, minhas responsabilidades, mas também tenho meus cansaços físicos e mentais.Quando dou por mim, já levantei, mesmo com muito esforço, e já estou saindo de casa.

Certo dia, já dentro do ônibus,eu estava ainda muito sonolenta quando olhei para a janela as 06:15 da manhã e vi um arco-íris perfeito e enorme no céu. Até chamei a moça que estava ao meu lado, que por sinal não conhecia, pra olhar também, de tão bonito que era.Fiquei maravilhada por lembrar que aquele era um sinal de aliança entre Deus e o homem, desde a época de Noé, e que naquela manhã meio fria o Senhor já estava ali, sempre presente.

Lembrei-me então, que as misericórdias do Senhor acordam mais cedo do que eu para me darem bom dia! A fidelidade de Deus para conosco é infinita! Isso realmente me faz feliz. Principalmente nos momentos mais difíceis quando eu preciso lembrar disso pra sorrir. 

Pra mim a maior prova de que Deus me ama, além de Jesus é claro, é o fato de até em dias triste eu sorrir. Eu nunca passo um dia inteiro sem sorrir. Tem dias que são cinzas de tão tristes,pelas circunstâncias da vida, mas   nas coisas mais simples Deus me lembra que eu ainda posso sorrir, como num desenho na TV ou uma brincadeira com uma criança ou um animalzinho de estimação.

O Senhor é lindo, e o amor Dele por nós, é mais lindo ainda. Sou grata eternamente, por poder afirmar que mesmo não ESTANDO sempre feliz, eu SOU sempre feliz. Não é um estado passageiro, é uma definição. 

Que as misericórdias do Senhor te acompanhem, mesmo quando você não se lembra delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário