domingo, 1 de julho de 2012

Tabu.


''O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; "-João 10:10

Falar sobre sexualidade é um grande Tabu.E quando falam, cada um tem uma opinião sobre o assunto.Atualmente, tem se discutido muito, e falar sobre sexualidade na vida de adolescentes e jovens, parece que é ainda mais complicado.

Quer saber de uma parada? Os adultos discutem sobre NOSSAS escolhas, e ficaremos quietos? Eu não. Se me envolve, me pronunciarei.E como sempre, me baseando na palavra de Deus que é meu guia. Então, vamos lá. 

"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;

Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus. "-1 Tessalonicenses 4:3-5


Dentro desse assunto, onde todo mundo adora dar opinião, eu levarei em conta uma única vontade: A de Deus.E qual seria esta? '' ..A vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;" Prostituição. Palavra forte né?

prostituição |u-i| 

(prostituir + -ção

s. f.
1. Ato ou efeito de prostituir.

2. Atividade de quem obtém lucro através da oferta de serviços sexuais.
3. Vida desregrada de devassidão. = LIBERTINAGEM
4. O conjunto das pessoas que se prostituem.
5. Profanação.
6. Servilismo degradante.

prostituir |u-í| - 

(latim prostituo, -ere
v. tr. e pron.
1. Oferecer serviços sexuais com o objectivo de obter lucro.
2. Perder ou tirar a dignidade. = AVILTAR, DESONRAR, REBAIXAR
3. Colocar interesses materiais à frente de princípios ou ideias.
v. pron.
4. Ter a prostituição como modo de vida.

Ao contrário do que MUITOS pensam, o ato de se prostituir não é só oferecer serviços sexuais para obter lucro. Se prostituir também é ser LIBERTINO.Por favor, não confunda libertinagem com LIBERDADE.Liberdade é o direito de proceder conforme nos pareça, contanto que esse direito não vá contra o direito de outro.Libertinagem é revelar um comportamento moralmente desregrado, centrado nos prazeres sexuais. Ou seja, qualquer tipo de relação sexual que não esteja realmente firmada dentro de preceitos.

''Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação."-1 Tessalonicenses 4:7-8 
Imundícia.Coisa suja, nojenta.Deus não  nos chamou para esse tipo de vida.Independente do que especialistas, que não tem nada a ver com a minha vida, digam eu prefiro seguir os conselhos de Deus.Eu sei que tudo o que Ele fala é pro meu bem. Eu não estou aqui pra julgar ninguém,mas pra falar a verdade a qual EU acredito. Você não precisa me entender,mas se você diz viver ou quer viver dentro da Palavra de Deus, você tem que levar em conta tudo o que eu disse.Não é uma escolha minha por você, nem de Deus por você, é plenamente sua. Mas uma coisa é certa : Deus criou o sexo para o casamento, e Ele deixa isso BEM claro na bíblia. Daí, como tudo o que Deus cria, o diabo veio pra tentar deturpar as coisas lindas que Deus criou.Nesse caso, trazendo tudo o que deriva de libertinagem e coisas ilícitas.Eu como jovem digo : Não é fácil viver pela/na Palavra de Deus.MAS TAMBÉM DIGO E REPITO: VALE A PENA! Oro pra que Deus fale em seu coração a respeito.Amém.

4 comentários:

  1. É, esse assunto tão importante reeeeende, várias opiniões, várias cabeças diferentes, mais todos sabemos como é importante buscar a santidade.

    Adorei o blog, ameeei o post, parabéns, seguindo ja, beijos ^^

    diariodeuma-adoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nem em fale hahahah EU que o diga, eu gosto muito do seu blog, que Deus continue te usando dessa forma viu? obg pela visita! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gente, ARRASOU nas palavras amiga!!! Muito linda essa forma na qual Deus te usa pra alertar essa garotada sobre a verdade... Parabéns e que Deus continue te usando mais e mais ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAn <3 Deus te abençoe 7 vezes mais!

    ResponderExcluir