terça-feira, 4 de maio de 2010

Hey Girls !

Então meninas deixa eu me apresentar direito : Sou Larissa Barreto, já passei dos quinze,moro no Rio de Janeiro,amo cantar, dançar (dependendo da música) ler e principalmente escrever.Sou evangélica de berço, se é que vocês me entendem.Não gosto de pizza e nem de peixe. Sou faladeira mas até certo ponto tímida. Pois bem , ao longo do tempo vocês vão me conhecendo melhor , e junto com vocês vou me descobrindo.

Por que e pra que fazer um Blog?
Bem , eu resolvi criar o Blog na intenção de expor as minhas idéias e trocar informações e conselhos com vocês meninas cristãs ou não,e ajuda-las também a se entenderem melhor. Não dizem que na adolescência tudo fica mais complicado? Então, vamos nos ajudar?Eu sempre quis criar um Blog, e acho que chegou a hora certa.

Do que se tratará o Blog?
Assuntos variados do cotidiano.Textos aleatórios ( romance,drama,comédia...), notícias interessantes, conversas e situações do meu dia-a-dia e com a ajuda de vocês , dos seus dia-a-dias,e até assuntos bíblicos se for o caso.

Seus posts vão ser diários?
Eu realmente não sei. Eu vou postar sempre que der, mas vocês melhor do que ninguém me entendem. Com escola fica mais difícil.Mas os seus comentários me influenciaram muito,com certeza.

E pra começar , esse post vai ser meio grande. Vou abordar primeiramente você, menina cristã , menina dos olhos de Deus. Eu sei que , assim como eu, você deve ter amigos ou familiares que estão afastados do caminho do Senhor.E que como muitas outras , sofre por vê-los indo por veredas erradas.Eu lhes trago esse texto para que vocês possam ter incentivo pra falar de Jesus para essas pessoas. E pra você , que está aí , cabisbaixa, achando que ninguém liga pra você ou não te ama ou não te quer. Eu sei que você pode estar pensando isso , por que eu mesma já pensei. Mas saiba que tem alguém/algo muito maior olhando por ti e que te ama além da eternidade.

Para você que é especial:

Tudo que acontece na vida tem um motivo. Ou pelo menos eu acho. Mas aí é que esta o mistério. Tudo requer sacrifício. Pensa bem. Se tudo fosse fácil a vida ia ser muito monótona. E agente, mesmo com as dificuldades, já se afasta de Deus por sermos falhos, imagina se fosse tudo muito fácil?
Uma coisa difícil pra mim é aceitar que de vez em quando as coisas não acontecem da forma que agente espera. Por que às vezes essa forma não é a certa. Mas Deus sabe de tudo. E você, bem, você é muito especial pra Deus. E pra mim também. Eu imagino como é difícil pra você, sendo meu amigo ou minha amiga,ter que ficar imaginando o que eu estou tentando dizer,por que eu sou muito fechada. Mas se eu já te disse alguma coisa muito importante pra mim, sinta-se privilegiado. E bem, admito que algumas vezes eu já deva ter tentando te contar alguma coisa, encoberta. Ou como eu digo, “entre linhas”, mas nem sempre tenho sucesso com isso. Mas tudo bem. Mas eu posso fazer o que? E acho que você também não pode fazer nada. Se eu já disse,cantei,escrevi ou expressei alguma coisa diretamente pra você dizendo que você é essencial na minha vida, ou muito especial, é por que é verdade mesmo. Eu não saio falando isso pra qualquer um, e acho que você já deve saber disso. Ah! Outra coisa. Eu torço por você. E também peço a Deus pra te guardar, realizar seus sonhos, não sofrer... Essas coisas. Admito também que já me senti meio perdida, meio deslocada, mas isso não foi sua culpa. Por que sem você eu com certeza nem estaria aqui escrevendo essas coisas. Mas para tudo. É, isso mesmo, PARA TUDO! Você deve estar se perguntando por que, mas você sabe que eu gosto de um drama. Ok, não. Mas é que, eu quase ia me esquecendo. VOCÊ esta na minha vida. Já faz parte da minha historia, querendo ou não. Eu me preocupo com você. Eu te amo,isso tenho certeza. Por isso eu te digo. Se eu, uma pessoa imperfeita, meio chata, que era perdida sem saber pra onde ir (digo era por que agora graças a Deus eu sei), e com mais um milhão de defeitos, to aqui igual uma idiota escrevendo e fazendo um sacrifício por você (sim, escrever é um sacrifício. Pelo menos pra quem não gosta), será que não existe alguém que se importa contigo mais do que eu? Que já fez um sacrifico por você, MAIOR do que o meu? Que te ama, com certeza, mais do que eu? Que cuida de você muito mais do que eu? Que te entende melhor do qualquer pessoa? Que esta contigo 24 horas por dia? É você pode não acreditar, mas ele esta aí. É,bem aí do seu lado. Você só não pode ver. Mas com certeza você pode crer. Às vezes você já sabe disso, mas é só pra reforçar. É tão ruim assim aceitar que alguém te ama com um amor maior do que a própria humanidade? E é ruim aceitar que alguém já te salvou? É tão ruim aceitar que alguém esta contigo desde a eternidade? Não vejo nenhum mal nisso. Pelo contrário, vejo bem. Muito O bem. Você só tem que se sacrificar. Afinal, tudo não requer sacrifício?E se tudo fosse tão fácil, não ia ser tudo monótono demais? Pense nisso. Eu te amo. E acredite Jesus também. S2

Por: Larissa Mendes Barreto.

PS: se copiar, por favor, ponha os créditos e não plagie ! Não ganhe os créditos do que não é seu. Desde já agradeço a compreensão e por estar lendo aqui no blog.Os seus comentários são muito importantes pra mim.No próximo post eu vou falar mais de ...romance.

See you,
Love.

10 comentários:

  1. Amei lary...
    Acho que tudo que uma menina quer, é um Blog
    em possa discutir um pouco de tudo...
    Principalmente quando o assunto se trata dos acontecimentos " sem motivo", que são vividos na adolescência...não só isso, mas assuntos que possam ser discutidos com críticas e concordância...
    E independente de religião,acho que todas as pessoas devem saber de verdade quem é Deus...

    Bjos...
    Te Adoro

    ResponderExcluir
  2. APOKSOAKOA é verdade concordo plenamente contigo Jess, obrigada pelo apoio s2

    ResponderExcluir
  3. Não.. quero que fale sobre música barroca. kkkk Just kiding, its good.. Quando eu leio coisas que você escreve, sua voz vem na minha cabeça, aí puf.. entende ? ihdaosjdsa ta, tchau :* FAZ UM EXAME.

    ResponderExcluir
  4. AJOISAJSIAJSIOAJSOJSAOJSAJSAJSASJAOJ aaaaaaaah meu Deus , minha voz na sua cabeça? pronto. KKKK nada de música barroca, concordo u-u - N asoajiasja Faz um exame dear-n IAJOSAJIAJ love you s2

    ResponderExcluir
  5. Laah eu simplismente ameiii *-* , mesmo mesmo, eu fui lendo e por incrivel q pareça senti que essas palavras me tocaram e é uma sensação tão boa ... muito bom mesmo ... te adimiro muito e eu te adoro mutio
    bjos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. SJIOASASJIAJAJ aaaaaaaaaaah meu amor que bom , voce nao sabe como fico feliz por isso. Também te adoro, obg por tudo s2

    ResponderExcluir
  7. obrigada vc flor, por ter feito esse blog e estar nos ajudando nas nossas indecisões <3

    ResponderExcluir
  8. Lari esse blog é muito ""paka" gostaria que vc falasse alguma coisa sobre alimentação, ou seja, quais seriam os melhores alimentos pra amenizar a TPM.

    ResponderExcluir
  9. ASAS8AUS98ASU9AA mas o que é isso mãe ? o_o JASOIAS aaaah ta , quando der eu falo ok ? vou fazer um e dedicar a ti . IAJISOAJ love u s2

    ResponderExcluir