segunda-feira, 10 de maio de 2010

Recíproco.

Hey meninas! Pois bem , hoje temos a continuação do post ''Romance?'' . Como prometido, eu dividi esse tema em quatro sub-temas.O primeiro foi dos romances confusos, e esse será sobre amores amores platônicos. E qual é a menina que nunca passou por esse tipo de situação ? A adolescência é o período onde mais acontecem esses tipos de paixões. Você nunca falou com a pessoa, nunca chegou perto, as vezes não sabe nem o nome. Mas está apaixonada. E tem também aqueles casos em que a pessoa, até sabe que você gosta dela , ou então vocês já tiveram um relacionamento que acabou , mas mesmo assim você insiste naquele sentimento. Esse é o pior tipo de amor que não é recíproco. E como esse assunto (e como todos os outros que envolvem paixão/amor/romance) é muito complicado, eu vou trazer hoje dois textos. Um falando de amor platônico(o primeiro)e o outro falando do amor diretamente não-recíproco.Um é de minha autoria e outro não, mas eu vou por os devidos créditos no fim do post.E se você se identificar com um desses dois textos, saiba que pra tudo no mundo há um jeito, que tudo passa, e que há tempo para tudo. Leia Eclesiastes 3.

Sentimentos descritos em um pedaço de papel...

Posso ser capaz de tantas coisas por ti, eu sei que só por ouvir a sua voz chamar pelo meu nome, eu sou capaz de TUDO. Eu ser completamente submissa a você e você ao menos saber da minha existência é completamente estranho e é difícil conviver com o fato de que se eu morresse amanhã você nem se importaria. Eu choro tantas vezes por ti, e cresce no meu peito uma dor tão grande por saber que eu não sou e talvez eu nunca seja a dona de seus carinhos, seus lábios, tudo aquilo que eu tenho cede, tudo aquilo que meu corpo tem cede. Eu não sei até quando isso poderá durar, eu só sei o quanto isso me machuca. É tão agonizante chorar por você, chorar por não ser eu a dona de tudo aquilo que eu mais desejo e já desejei em toda a minha vida, eu sei que pra ti eu não passo de mais uma em um milhão, mas isso não muda o fato de eu ser completamente apaixonada por você. Só em pensar na hipótese de chegar perto de ti, sentir seu cheiro faz com que lágrimas de felicidade rolem por minha face, e um sorriso bobo apareça entre meus lábios. Seu sorriso me faz sorrir de uma forma completamente espontânea, mas ao mesmo tempo me bate uma tristeza: ‘como eu queria ser a dona da sua felicidade’, gritar ao mundo que eu que eu sou sua e você é meu, seria incrível.Todas as pessoas a minha volta riem de mim por todo esse sentimento e por cada lágrima que derramo por você, eu sei que sou uma completa idiota, já pedi a Deus tantas vezes pra eu não sentir isso, mas... Existe algo dentro de mim que me prende a você com tanta intensidade, eu preciso do seu olhar sobre o meu, mas esta tão fora do meu alcance fazer isso parecer mais próximo de acontecer, ou até mesmo fazer com que aconteça. Eu não sei ao certo se eu te amo, mas eu sei o quanto eu preciso de você. Já pedi tanto a Deus pra te trazer pra mim, e não perco nunca a oportunidade de refazer esse pedido a cada oração que faço. E todo esse sentimento que me rodeia só faz com que eu procure em tudo algo que me lembre você, o exemplo disso é dizer que a minha ultima ‘real’ paixão foi uma pessoa que me lembra/lembrava você em aspectos físicos. De tão grande era essa vontade de te ter, que procurei a minha volta alguém que me lembrasse e me desse à sensação de que eu estava contigo, o que foi em vão, porque agora eu posso ver que posso rodar o mundo procurando por alguém que me faça sentir com se estivesse ao seu lado, mas isso será uma grande perda de tempo. Ninguém é comparado a você de forma que você se torne único pra mim, único na minha vida. Viver sonhando com o dia que eu irei compartilhar todo esse sentimento com o dono dele (você) é doloroso, você me deu todos os meus maiores sofrimentos, por mais que nos momentos mais difíceis eu procurasse na sua imagem uma motivação que me fizesse continuar, encontrando no seu olhar tudo que eu precisasse que alguém me dissesse, e assim faço até hoje, mas isso não muda o fato de que você me faz sofrer muito, mas do que você me faz feliz. Dói-me tanto dizer isso.Você é o dono do meu maior sonho, dos meus pesadelos, dono de todo e quaisquer sentimento bom que eu possa sentir em meu peito, e até mesmo alguns ruins por isso eu digo: eu sou capaz de MUITO pra te provar o quão importante você é pra mim.Desculpe-me, por atormentar a sua mente por pensar em você a todo instante, mas é simplesmente involuntário cada vez que você passa por ela, nem que seja brevemente. Obrigada por me fazer sonhar a cada dia, e trazer alegria a cada vez que você sorri. Eu sei que um dia você saberá de mim, independente de qual for à maneira que isso acontecerá, mas eu sei que a partir daí você nunca mais se esquecera de mim.

Texto por : Taynara Lima.

----------------------------------------------------------------------------------------------

É tão clichê isso que eu digo,porém é tudo verdade.Mas tudo que eu sinto não é recíproco. O jeito que eu te amo,que eu te vejo, nunca será o jeito que você me vê.Esse amor impossível de ser sentido, impossível de ser imaginado por uma pessoa que não tem bons sentimentos, que não deve ter coração,como você.Uma pessoa cega que não vê,ou melhor,que não sente.Eu cansei de esperar por você.Cansei de esperar por min.Cansei de esperar por nós.E pensar que um dia eu pensei que o ‘ para sempre vou te amar’ fosse realmente verdadeiro da sua parte. Mas que seja. O que importa é o que eu realmente sinto, ou senti.Porque o que ninguém percebe é que a magnitude do amor, não está em amar e ser amado,mas amar e continuar amando.Mesmo sem nada em troca,mesmo estando sofrendo.Não é que se tenha que ser estúpido,ou estar estupidamente apaixonado,mas é sentir coisas que você nunca pensou que fosse sentir, é ter boas lembranças, é ter coragem e medo ao mesmo tempo,ser forte e frágil, ser quente e frio,ser doce e salgado,amar e odiar. Amar e ser amado. E amar e ser odiado? O ódio só se transforma em ódio, quando no lugar do ódio já existiu o amor. Por mais estranho que isso possa parecer. Amor nunca será sinônimo de estupidez,e ódio nunca será sinônimo de sabedoria. E todas as desculpas que você pediu, todas as coisas ruins que você falou, podem um dia ser perdoadas.No futuro,talvez nem tão distante. Por que perdoar é um dom que vem do amor, e seu eu te amo, eu perdoarei. Talvez eu me esqueça das coisas que você me fez,mas nunca vou me esquecer como você me fez sentir.Eu preciso de você ao meu lado,porque meu coração é seu.Eu não posso sobreviver sem seus olhos sobre min.Eu preciso estar perto de você.Eu preciso de você.Apesar de tudo.

Texto por : Larissa Barreto.

PS: se copiar, por favor, ponha os créditos e não plagie ! Não ganhe os créditos do que não é seu. Desde já agradeço a compreensão e por estar lendo aqui no blog.Os seus comentários são muito importantes pra mim.No próximo post eu vou falar mais de ...romance.

See you,
Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário