quarta-feira, 23 de junho de 2010

Caminhos Nublados.



Pai, eu preciso de ti. Eu me sinto tão confusa, quanto aos caminhos que devo tomar...  Tudo parece tão nublado pra mim, e quando estou prestes a encontrar uma resposta, uma neblina baixa e muito branca, faz com que eu não consiga olhar por onde eu estou andando. Eu preciso de Ti! O Senhor é meu sol, minha luz, que afasta a escuridão e me traz a certeza. A certeza, de que no fim dessa jornada, eu terei uma nova vida. Que aqui é só o começo, e que pra onde eu quero ir, não terá um fim. Daqui onde estou eu não consigo ver o fim da estrada, mas eu tenho certeza que com Sua ajuda, eu vou chegar lá. É por isso que nós não podemos nos separar. Eu tenho medo do que pode aparecer pra mim depois daquela curva com nebulosa. Mas se eu tiver a certeza que o Senhor não vai me abandonar, eu vou. Mesmo que faça muito frio no meio do caminho. Com toda a coragem que eu tiver, mesmo que ela seja pouca, vou enfrentar tudo o que vier pela frente. Vou enfrentar tudo, pra andar nos teus caminhos, meu Deus.Amém.


Kisses, 
Love.


Ps.: Como sempre, muito difícil de postar , devido a escola. Mas nas férias eu compenso isso. Muito obrigada por estar lendo aqui e volte sempre .

2 comentários:

  1. É realmente há caminhos que tememos percorrer, entretanto temos um grande amigo que está pronto pra todas as horas - Espirito Santo - ele segura em nossas mãos e nos diz onde pisar, para tanto, é preciso um relacionamento intimo. Há caminhos ao contrário que parecem maravilhosos, contudo demvemos tomar cuidado, pois o Pai tem olhar além da nossa visão, mas como ele sempre nos consola deixa a promessa de jamais deixarmos de confiar em sua soberania.

    ResponderExcluir
  2. Não preciso dizer mais nada, depois to comentário acima /\ JIJSAIJISJAOSA amei.

    ResponderExcluir