segunda-feira, 7 de junho de 2010

O amor está a caminho.



Os dias sempre são mais coloridos, quando o amor chega. Tudo fica mais vivo mais feliz, mais fantástico, mais bonito. Mas, e quando o amor AINDA está a caminho? E quando ele AINDA não chegou? Não se preocupe o seu coração ainda é jovem. E eu acredito que você não esteja tão longe, do caminho a qual o amor se encontra. Ou melhor, o SEU amor se encontra. Tem gente que não acredita no amor. Eu sim acredito. Sem amor, eu nada seria. Sem o amor da minha família, sem o amor dos meus amigos, sem o amor de Deus, eu simplesmente não viveria. Seria feita de pó, e logo ao pó voltaria. Eu sei que cada vez mais, é difícil você ver o amor pelas ruas. É como se ele tomasse o caminho contrario ao que você percorre todos os dias. Você passa e só vê tristeza, escuridão, e tudo é tão preto e branco. Mas só espere, agüente mais um tempo, pois o amor está a caminho. Você vai ficar bem, vai dar tudo certo, e você irá encontrar dias melhores, ainda. Eu sei que é difícil acreditar que o amor esteja vindo, que esteja a caminho, se nem nossos próprios líderes nos mostram como amar uns aos outros, para nos ajudar a recuperar tudo o que já perdemos de mais humano. E eu sei que é difícil acreditar que o amor esteja a caminho, quando você esta se sentindo extremamente só. Mas eu acredito que você vá encontrar a SUA pessoa certa, e juntos vocês vão realmente viver. Somente agüente firme, por mais um dia, porque nós nunca sabemos o que nos reserva o amanhã. Só sabemos que o amor está a caminho, e que a esperança de encontrá-lo no meio da estrada, não pode morrer.

See you ,
Love.

Ps.: Se copiar ponha os créditos. Não ganhe os créditos daquilo que não é seu. Essa semana vai ficar meio difícil pra eu postar, por que está extremamente corrida. Escola, escola e MAIS escola. Então, espero que entendam. Eu sei que entendem ;) HAHA. Muito obrigada por estar lendo aqui no blog, e volte sempre!

5 comentários:

  1. uuuuuau, perfeito *o*
    me identifiquei um pouco com ele rs
    como sempre, você escreveu suuper bem :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc amiga, contudo devemos atentar para o seguinte: As vezes o amor está bem pertinho de nós, mas não conseguimos vê, pois esperamos um grande amor, ou grande evento para nos resgatar ou tirar nosso suspiro. Hoje posso vê que a felicidade advinda do amor estão nas pequenas coisas da vida que nos rodeam. Quer ver!!! as vezes o amor de nosso bicho de estimação ou o carinho de um filho podem nos arrebatar. Saiba que mesmo que a gente não consiga observar os amores que estão em nossa vida, temos um Deus que é pleno em amor e ele ofereça de graça para nós. bjs

    ResponderExcluir
  3. Também concordo amiga *-* IJAJSOIJA
    Ps.: Ela é minha mãe . Acreditam ? JIAAJSAOOIAJ te amo s2

    ResponderExcluir