segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu amigo, meu irmão.




Você é meu amigo, meu irmão, realmente um camarada. Alguém que eu sei que eu posso contar. Alguém que eu sei que foi enviado por Deus pra alegrar os meus dias. E todas as vezes que você emprestou seu ombro pra eu chorar, sem ao menos saber. E todas as vezes que você me emprestou seus ouvidos pra reclamar, sem ao menos entender. E todas as vezes que você me emprestou os seus braços pra me confortar. Você sim já me ouviu falando besteira, chorando por bobeira, reclamando a noite inteira. Você sim me conhece de verdade. Me aceita do jeito que eu sou. Não importando a diferença de idade, de raça, de atitude, pensamento. Amizade é amizade, e como disse o sábio Djavam, amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves. Só sete não, debaixo de mil chaves, e dentro do coração. Não imagino meus dias sem a sua companhia, me dando conselhos, me fazendo rir. Pra cada hora uma maneira certa de agir. Como consegues ser tão sábio sem ao menos saber? Devo muito a você. Devo noites de sono poupadas pensado se alguém realmente se importa comigo, por que eu sei que se importa. E toda a consideração que você demonstra por mim, é em dobro que eu sinto por você. Ou mais. Você amigo, me ensinou a dizer eu te amo sem me retrair. A expor minha opinião, mas da melhor maneira que eu puder sem machucar ninguém. Você me ensinou a confiar nas pessoas, mesmo elas nos decepcionando às vezes. Você me incentivou a ser eu mesmo, você me aceitou do jeito que eu sou. Sem olhar para os meus possíveis defeitos sociais. Nunca poderei lhe pagar a alegria que você me dá estando ao meu lado. Eu espero, oro, e vou lutar até a morte para que nossa amizade nunca se acabe. Eu te amo como nunca pensei que fosse amar um amigo.

Kisses,
Larissa.



Ps.: Esse texto é dedicado a todos os meus amigos, mas especialmente a Taynara Lima. Não que os outros amigos não sejam importante, todos são, eu amo a todos. Mas esse texto, exclusivamente foi pra ela, foi inspirado nela. Obrigada por ler o meu blog e volte sempre. (:

6 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, mas lindo ainda ser pra taaay *-* ela vai amaaaar, tenho certeza *-* e so lia pensando nela tbm, haha ja imaginava pra ela haha mas tbm como uma coisa que sinto!
    como sempre digo TU ESCREVE MUITO haha ta cada dia melhor o blog amg :D
    beeeijos s2

    ResponderExcluir
  2. aaa amei mt amiga. Beijos, (: 'é vick concordo com vc ela escreve MUITO' s2'

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiindo lari *-* nossa na hoooooora pensei em mandar pra bia minha mlr amiga tbm mt lindo msm *-*

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA pode mandar paty, e obrigada por seguir e pelo elogio s2

    ResponderExcluir