terça-feira, 19 de julho de 2011

Te amo amigo.



Dedicado aos amigos : André Felipe,Gabriella,Hermes Vinícius,Juliana,Nathalia,Priscila,Rafaela, e Taynara.



Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.Provérbios 17:17

Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.Amigo é muito mais do que alguém pra conversar,alguém pra abraçar.Poucas pessoas têm esse presente em suas vidas. A grande maioria tem os seus chamados “amigos” (pessoas conhecidas e especiais, mas com relacionamentos completamente superficiais entre si). A Bíblia diz que tem amigos que são mais chegados que irmãos. Pessoas tão especiais como um membro de sua família, e isso realmente é muito bonito. Mas nós temos que aprender a não apostar tanto nas pessoas, pois “maldito é o homem que confia no homem”. Todos são falhos, todos pecam, ninguém é realmente santo ou perfeito além de Jesus. Porém, isso não quer dizer que você deva desconfiar dos seus amigos 24 horas por dia. Só não deve apostar todas as suas fichas e TODA a sua confiança numa pessoa. Aposte-as em Deus, pois ele nunca falha. Mas, ame seu amigo, ajude-o no que for preciso. Pois ninguém vive sozinho, e dois com certeza é melhor do que um.Pois além de seu amigo ele pode ser seu irmão em Cristo! E pode ter certeza que quando seu amigo estiver passando por um momento complicado e difícil, todo apoio é bem-vindo. E a partir do momento que você ama seu amigo na hora da angústia, ali sim nasce um verdadeiro amigo. Na verdade, ele se torna seu verdadeiro irmão.

E por hoje,dia 20 de julho,ser o dia Internacional do Amigo,eu gostaria de deixar bem claro para todos os meus amigos o quanto eu os amo,o quanto são importantes pra minha vida.Que eles foram presentes de Deus pra mim,e que nossa amizade será até depois da eternidade.Eu creio nos grandes feitos que Deus tem preparado para nós, e todos vocês, são como irmãos.São meus bebes,que eu realmente amo demais, e oro demais,e choro junto e sorrio junto.E aos leitores fies do Garota Nada Comum, vocês são meus amigos também, não se esqueçam disso.Eu amo vocês em Cristo.

Agora,um vídeo para meus amigos mais que especiais,que já estão longe ou que um dia estarão longe de mim. Não se esqueçam da nossa amizade.Por que eu nunca vou deixar de amar vocês.



A amizade multiplica quando dividimos tudo o que somos por amor.





2 comentários: