sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amor sanguessuga.




“Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele. ’’ 
Sim, você morreria por ele. Ele é o menino mais bonito que existe na face da Terra, e ele tem que ser seu pra sempre. Você faria qualquer coisa para não perde-lo , até chegar ao ponto de arriscar a sua alma por ele. Bem , esse amor é vivenciado por Bella Swan , nos livros da saga Crepúsculo (que por sinal eu já li e gostei). Mas como eu e você sabemos vampiros não existem , mas quem disse que não existe  amor vampiro?Sim , ele existe. E geralmente as conseqüências são ruins. No caso da Bella, nem tanto , afinal de contas o livro é pura ficção.Mas na vida real as coisas acontecem  de outra maneira. Se você daria a vida por ele e ele não te daria nem uma bala de açúcar de presente, caia fora. Se tem noção de que entregaria a sua a alma ( a coisa mais valiosa que você pode ter) e ele não te daria nem um cachorro de estimação, não sonhe , ele não é o seu Edward Cullen.

Esse tipo de paixão avalassadora, é perigosa. É um amor completamente cego , e como eu disse lá em cima, um amor sanguessuga.Ele consegue sugar todas as suas forças e capacidade de sonhar, de amar , deixando você completamente vazia. E ao final você descobre que todo o esforço , todo o amor que você sentiu não era correspondido na mesma intensidade. Ou seja, ele só te usou.Pior ainda é quando você esta disposta a dar a sua alma por ele. Perder a intimidade com Deus por uma pessoa que nem faria o mesmo por você ?Não mesmo. Ele nem te dá muita atenção , quanto mais a alma,querida. Esteja atenta a esse tipo de gente.Afinal não existem somente amores sanguessugas. Existem amizades sanguessugas, relações profissionais sanguessugas...

Todo e qualquer relacionamento passa a ser “vampiresco” a partir do momento em que você percebe que aquela pessoa esta tirando a sua essência. Mas que tipo de essência? Seu valores, seus ideais...E sempre tirando e deixando você na pior.  Mas,especificadamente , no caso de relacionamentos há três maneiras de se identificar um amor Sanguessuga. Se você Estiver convicta de que: 1º Há uma parte dele – e você não sabe que poder essa parte tem – que tem sede do seu sangue (suas idéias, pensamentos, sonhos...). 2º Você se diz estar incondicionalmente, e irrevogavelmente apaixonada por ele.  3º Aí você chega a uma conclusão: Ele é um vampiro. Fuja, corra disso. Ainda mais se você estiver sozinha, ao relento, completamente desprotegida, em um crepúsculo. Pense. Às vezes um lobo pode ser bem  mais confiável.

See you ,
Love.

6 comentários:

  1. caraa tudo que vcê escreve é muuito real rs me identifico muito com o que vc escreve amg *-* tá de parabéns! VOCÊ ESCREVE MUUUITO! s2

    ResponderExcluir
  2. SAOKSPAKSAO obg amg, obg mesmo , fico muito feliz com seu comentário , love you s2

    ResponderExcluir
  3. Ok ok' esses amores realmente me dãoo medo :D rsrs. My BF' I love you'

    ResponderExcluir
  4. E a mim também IJAOSJIA obg pelo comentário nathi ! s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga adorei seu texto é tudo real mas do que real!! (perai mas do que real é sureal entao nao exagera Jeny) Voltando adorei miga miga !!!!

    ResponderExcluir