quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou cansada de ser invisível.




Cansada de ser abstrata. E cansada de chorar por isso. Pra mim já chega eu passar despercebida, como se eu fosse somente uma brisa, que quando as pessoas se viram pra ver já sumiu. Eu não acredito mais em mim, afinal é como se eu não existisse. Ninguém se importa e ninguém nunca realmente se importou.  As pessoas que eu mais amo não conseguem ver através de mim, do meu sofrimento. Ninguém mais pode me ajudar, eu estou chegando ao meu fim. E acho que está chegando a hora de dizer a deus. Eu não sei por que, mas eu sinto que já nasci assim. Nunca me entrosei com ninguém, nunca me perceberam quando eu estava por perto, nunca me deram ouvidos quando eu estava certa. E agora a noite está caindo, e eu não sei mais o que pensar. Nesse momento, eu ando descontroladamente de um lado para o outro na esperança de que uma luz apareça, de que uma idéia surja, ou de que algo me salve. Eu preciso ser salva por alguém, pelo menos alguma vez na vida. Ser protegida, defendida, nem que seja por um cão de estimação. Eu quero sentir que alguém daria a vida por mim, que alguém me ama de verdade, que se importa comigo, que me entende, me escuta, e principalmente, que me vê aonde quer que eu esteja. Eu preciso de algo para preencher esse vazio, esse espaço dentro de min. Eu já tentei com comida, foi por isso que engordei. Já tentei com remédios, foi por isso que adoeci. Já tentei com paixões e foi por isso que mais me machuquei. Nada adiantou. E é por isso que eu desisto. Estou desistindo agora mesmo. Se nada e nem ninguém me detiver hoje, amanhã eu vou sumir. E sumir pra sempre. Os minutos se passavam, mas cada um deles parecia uma eternidade. Escuto uma batida na porta. Será que alguém veio me salvar? Mas é claro que não. Era só a minha mãe falando que uma amiga da escola estava no telefone. Uma amiga da escola estava no telefone? Mas eu não tenho amiga na escola, eu não falo com ninguém por lá! Na mesma hora corri ao telefone. Fiquei super intrigada para saber quem era a tal amiga ao telefone. Quando peguei no mesmo, até me preparei psicologicamente para ser um trote. As pessoas da minha escola, ou não me notavam ou não gostavam de mim.

-Alô?  – eu disse receosa.
-Eu tenho um recado para você.
- Quem é?
-Isso não importa. Só o que importa é o recado. Esta disposta a escutar?
- Você está me assustando. Pode me falar quem é?
-Isso realmente não importa. Vai escutar o recado que eu tenho pra lhe entregar?
-Que seja, já estou aqui mesmo te ouvindo ,seja lá quem for.
-Um amigo meu pediu pra eu te dizer, pra você não sumir porque ele sentirá saudades. E que você não é invisível, pelo contrário, a sua alma lhe chama muito a atenção. Ele acredita em você, por que você realmente existe. Ele sempre te ouviu, e ouviu até o que você nunca disse a ninguém. Ah, ele sempre te vê, também. Ele  disse que se importou se importa e sempre vai se importar com você. Ele também disse que ele pode preencher o seu vazio e que pode te salvar se você quiser. Você quer ser salva?
- Sim eu quero. – a essa altura eu já estava chorando.  - Obrigada por fazer eu me sentir melhor. Mas como você sabe de tudo que eu estou passando? E, aliás, quem é você?E quem é esse amigo?
- Eu não sabia, eu nem sei quem é você. E quem eu sou eu já disse que realmente não importa. O importante é que agora você sabe que meu melhor amigo te ama.
-Mas como ele me ama se ele nem me conhece?
- Você acha mesmo que ele não te conhece, sabendo tudo o que você disse que esta sentindo?
- É realmente, ele me conhece. Mas eu o conheço?
-Eu acho que você já ouviu falar dele. Mas nunca prestou atenção.
- Mas me diga quem é ele então! Qual é o nome? Assim eu posso conhecê-lo melhor!
-Esta bem, eu digo. Mas você promete que não vai tratá-lo mal? E promete que não vai ter preconceito? Promete que vai acreditar nele e vê-lo mesmo se ele for invisível?
-Mas é claro. Afinal, ele me encontrou quando ninguém me via.
- É, e ele morreu pra te salvar. O nome dele é Jesus. Você acreditaria nele?
-Sim, assim como ele mostrou acreditar em min.

Ele sempre está te vendo, te ouvindo, te entendendo. Confie Nele, e tudo dará certo.
Texto por: Larissa Barreto.

PS: se copiar, por favor, ponha os devidos créditos não plagie! Não ganhe os créditos do que não é seu. Desde já agradeço a compreensão e por estar lendo aqui no blog. Os seus comentários são muito importantes pra mim.

See you ,
Love.

6 comentários:

  1. Adorei. Sim, Jesus sempre esta ao nosso lado!
    Parabéns, lindo post!

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada ana , os comentários dos leitores são importantíssimoos pra mim s2

    ResponderExcluir
  3. Miga miga quando comecei a ler o texto eu já adivinhei que vc estava falando de Jesus conheço os seus texto e adoro todos eles !!!!

    ResponderExcluir