quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma Garota Nada Comum. Porque ser normal é tão sem graça...




Olá Girls! Como estão? Bem, hoje o assunto que vamos tratar é bem sério, de verdade. Vou perguntar a vocês e espero que respondão nos comentários desse post. Quem aqui já sofreu algum tipo de preconceito? Racial, religioso, social... E por ai vai.
O preconceito atua de várias formas. O mais famoso hoje em dia entre os adolescentes é o bullying. Pra quem não sabe o bullying é um tipo de perseguição de certo grupo, a uma determinada pessoa geralmente pondo apelidos de mau gosto, por vários motivos diferentes. Pode ser pelos aspectos físicos, por ela ser quieta demais, faladeira demais, inteligente demais, pela cor, religião, costume. E existem muitos motivos mais. Vou contar um segredo a vocês: eu já fui meio que perseguida por causa da minha religião (Cristã evangélica). Mas eu superei, sabe por quê? O DONO DO MUNDO ME ACEITA, NÃO É SUFICIENTE? Pra mim é/foi.
Independente do que você esteja passando, pois eu sei que não é fácil, Jesus te aceita do jeito que você é. Sendo baixinho, alto, magro demais, gordinho, de qualquer cor, língua... Somente procure O e aceite O, por que Ele já te aceitou antes mesmo de você nascer, e exatamente do jeito que você é. E pra Ele você é linda. Ele não faz acepções de ninguém pra ninguém. E além do mais, você é uma Garota Nada Comum. Ou seja, pode ser que por aqui você não seja “popularzinha’’ mas querida, pra Deus você é DEMAIS!
Leia Romanos 3:22.

Os seus comentários são muito importantes pra mim.
See you,
Love.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Ela nos aceita do jeitinho que somos mesmo que estejamos cheios de imperfeições. Não é a toa que ele nos deixou um recado "..vinde como estás.." isso quer dizer que não devemos temer qualquer rejeição por parte dele porque ele nos ama e é seu interesse nos fazer feliz e mais que vencedores. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele nos ajeita do jeito que somos , nao importa os defeitos, se voce pedir , ele os transforma (:

    ResponderExcluir