sábado, 10 de julho de 2010

O Que O Futuro Me Reserva?








Entrego meu futuro em tuas mãos, ó Senhor. Eu não sei mais quais caminhos devo tomar, só sei que a ti pertencem todas as coisas que eu tenho em minha vida. Meus sentimentos, minha família, coisas materiais, minha alma e meu espírito. Pai, que seja feita a tua vontade em minha vida. O futuro de todas as coisas a ti pertence. É por isso que eu devo, e quero descansar debaixo de tuas asas, com teu abrigo, como um lugar secreto de graça e paz. Quero ser capaz de me contagiar de alegria, de sua presença meu Deus. A tua presença é a própria felicidade, é a própria paz e o próprio amor. O Senhor é a real felicidade é a real bondade. Eu quero somente, não me preocupar mais com as coisas que virão, eu quero só não me abater por coisas que ainda não existem. O futuro por melhor ou pior que imaginemos, é inexistente. Ele sempre será diferente do que cremos que realmente será. É por isso Pai, que eu sei que o Senhor tem coisas melhores pra mim. E o meu futuro me reserva mais do que eu imagino. Tudo que foi pedido será pouco diante do que me virá. Eu creio. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário