segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você continuará aqui.


Toda noite em meus sonhos eu te vejo, e te sinto. E é dessa maneira que eu sei que você ainda continua de certa forma, aqui. Separados pela distancia e por um espaço incontável, mas é pelos sonhos que você mostra que esta aqui comigo. Perto, ou longe, tanto faz onde você esta, eu somente acredito que você continuará aqui, vivendo dentro do meu coração. O amor só acontece uma vez na vida, e talvez infelizmente ele se vá. Amor é o que eu sinto e senti por você, somente uma vez, verdadeiramente, e quando eu te abracei eu senti que assim seria para o resto da minha vida. Você está aqui, e eu não tenho mais nada a temer, e eu sei que você de alguma maneira continuará vivendo aqui comigo. Pra sempre nós ficaremos assim, por que você está salvo em meu coração e é assim que continuará por toda a eternidade.

Kisses,
Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário